Homepage | Soluções | Construção | Balcão Único de Atendimento
Deixe de correr de secção em secção para tratar dos seus assuntos
O Balcão Único de Atendimento é uma solução que centraliza todos os serviços municipais num único espaço, simplificando processos e garantindo um atendimento eficiente e agradável de todos os cidadãos e cidadãs.
Elaboração do Projeto de Arquitetura e Design.
Requalificação/Empreitada.
Instalação do mobiliário.
Implementação de equipamentos de hardware.
Implementação de soluções de software.
Assistente virtual automatizado (IA) que interage com consumidores/as por voz ou texto, melhorando o atendimento com respostas imediatas e operações 24/7 e garantindo conveniência e eficiência.
Para uma comunicação bidirecional com o munícipe, promovendo a aproximação entre o Município e o munícipe e a participação dos cidadãos na vida pública.
Software de disponibilização de informação especialmente desenvolvido para a partilha de conteúdos digitais e multimédia de forma simples e intuitiva, substituindo o edital tradicional.
Higienização e medição automática da temperatura corporal de Pessoas, Colaboradoras e cidadãos em geral, disponibilizando, ao mesmo tempo, informação relevante ao público em geral.
Gestão inteligente de atendimento e filas de espera para um maior conforto para quem é atendido/a e produtividade para quem atende.
Substituição da fatura em papel por documentos digitais, certificados e com validade legal.
Análise e recolha de assinaturas com maior segurança e garantia, usando a Chave Móvel Digital.
Tecnologia de pagamentos em dinheiro que automatiza todos os processos de gestão de dinheiro, simplificando, de forma rápida e eficiente, o seu manuseamento.
Gestão digital de documentos que visa desmaterializar os processos de urbanismo, permitindo a receção e tramitação digital e promovendo a modernização administrativa.
Arquivo e de gestão do repositório digital, parametrizável e integrável com as restantes soluções utilizadas.
Digitalização e arquivo digital de processos administrativos, possibilitando a exportação e impressão de documentos eletrónicos autenticados.
Para aferir a avaliação de satisfação dos utentes relativamente a um serviço prestado.
© 2025